Entrega protetor solar aos Agentes Comunitários de Endemias (ACEs)

O Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Saúde, em reunião acontecida nessa semana com os funcionários do Departamento de Endemias do Município entregou vários “protetor solar” aos Agentes Comunitários de Endemias (ACEs) no controle das arboviroses.

Para a Coordenadora de Endemias, Sra. Rosana Lima: (..) “Essa é uma pauta de reivindicação da categoria de suma importância, principalmente na proteção do trabalhador de saúde ajudando a combater os danos causados pelos raios solares com possíveis doenças de pele quando estão em campo trabalhando no combate das arboviroses”.

A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde de Ipu, Sra. Mabel Girão.

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares