Encerrado em Ipu a 7ª edição da fase municipal dos Jogos Escolares

A 7ª edição da fase de Ipu dos Jogos Escolares, foi encerrado nesta sexta-feira (26/04), com a participação de mais seis mil alunos entre 12 a 17 anos de 21 escolas da rede municipal que participaram do evento que premiou os melhores em diversas categorias.
Foram disputadas as modalidades tanto para o masculino quanto para o feminino: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Natação, Atletismo, Dama, Xadrez, Tênis de Mesa e Karatê.
No resultado final o Instituto Kairós mais um ano ficou em primeiro lugar no quadro geral de medalhas seguido das escolas Antônio Tarcísio Aragão e Patronato. Das escolas da rede pública municipal a Escola Murilo Rocha Aguiar foi a que mais de destacou com a 4ª posição.
O diretor do esporte do município o educador físico, Jamax Gilherme, agradeceu a participação e empenho de todos no evento tão importante para a educação/desporto ipuense. “Agradecer também todos os parceiros professores que atuaram na arbitragem como também pessoas afins. Aos colegas de trabalho que tão bem vem nos ajudando no desporto ipuense. Agradecer a Secretária de Educação Terezinha Rufino, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino e claro ao Prefeito Sérgio Rufino pelo apoio no desporto escolar em nossa cidade. Pedi desculpa em alguma falha pois nem tudo é perfeito e dizer que com os erros iremos aprender e aperfeiçoar ainda mais este evento educacional/esportivo, que se tornou uma referência na região e estadual. Parabéns a todos e principalmente aos medalhistas deste ano. Ipu SEGUINDO AVANÇANDO.” disse.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postado por Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Lançado nesta sexta (1º/03) “Projeto Recomposição das Aprendizagens”.

Por: Afrânio Soares Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 01 de março de 2024, a Secretaria de Educação do Município deu um passo crucial em direção à melhoria do sistema educacional local com o lançamento do tão aguardado “Programa Recomposição das Aprendizagens”. Esta iniciativa, anteriormente conhecida em Ipu como “Conexão Spaece” desde 2018, recebeu uma

Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal. Desenvolvido em conformidade com as exigências do