Encerrado em Ipu a 7ª edição da fase municipal dos Jogos Escolares

A 7ª edição da fase de Ipu dos Jogos Escolares, foi encerrado nesta sexta-feira (26/04), com a participação de mais seis mil alunos entre 12 a 17 anos de 21 escolas da rede municipal que participaram do evento que premiou os melhores em diversas categorias.
Foram disputadas as modalidades tanto para o masculino quanto para o feminino: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Natação, Atletismo, Dama, Xadrez, Tênis de Mesa e Karatê.
No resultado final o Instituto Kairós mais um ano ficou em primeiro lugar no quadro geral de medalhas seguido das escolas Antônio Tarcísio Aragão e Patronato. Das escolas da rede pública municipal a Escola Murilo Rocha Aguiar foi a que mais de destacou com a 4ª posição.
O diretor do esporte do município o educador físico, Jamax Gilherme, agradeceu a participação e empenho de todos no evento tão importante para a educação/desporto ipuense. “Agradecer também todos os parceiros professores que atuaram na arbitragem como também pessoas afins. Aos colegas de trabalho que tão bem vem nos ajudando no desporto ipuense. Agradecer a Secretária de Educação Terezinha Rufino, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino e claro ao Prefeito Sérgio Rufino pelo apoio no desporto escolar em nossa cidade. Pedi desculpa em alguma falha pois nem tudo é perfeito e dizer que com os erros iremos aprender e aperfeiçoar ainda mais este evento educacional/esportivo, que se tornou uma referência na região e estadual. Parabéns a todos e principalmente aos medalhistas deste ano. Ipu SEGUINDO AVANÇANDO.” disse.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postado por Afrânio Soares
(Gabinete)