Empresário divulga nesta segunda (14) a instalação dos equipamentos funcional do Matadouro de Ipu.

O empresário Sr. Lucivaldo Souza Lima, anunciou no início da tarde desta segunda-feira, 14 de março de 2022, a chegado dos equipamentos que irão ativar e mecanizar o funcionamento do novo Matadouro do Município de Ipu.

Acompanhado do Secretário de Saúde, Sebastião Rufino, o empresário em entrevista ao radialista Afrânio Soares com exclusividade para o Programa Jornal do Meio Dia, destacou que já começou a realizar toda instalação dos equipamentos do Matadouro, onde ele acredita que no prazo de 60 dias, o Matadouro está em pleno funcionando, atendendo o Município de Ipu e demais regiões, com qualidade, e dentre as melhores empresas da região.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares