Empresário divulga nesta segunda (14) a instalação dos equipamentos funcional do Matadouro de Ipu.

O empresário Sr. Lucivaldo Souza Lima, anunciou no início da tarde desta segunda-feira, 14 de março de 2022, a chegado dos equipamentos que irão ativar e mecanizar o funcionamento do novo Matadouro do Município de Ipu.

Acompanhado do Secretário de Saúde, Sebastião Rufino, o empresário em entrevista ao radialista Afrânio Soares com exclusividade para o Programa Jornal do Meio Dia, destacou que já começou a realizar toda instalação dos equipamentos do Matadouro, onde ele acredita que no prazo de 60 dias, o Matadouro está em pleno funcionando, atendendo o Município de Ipu e demais regiões, com qualidade, e dentre as melhores empresas da região.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão