Em Ipu, o Setor de Endemias avisa que além do COVID-19 a Dengue, Zika e Chikungunya também mata.

O Setor de Endemias da Secretaria de Saúde de Ipu com a campanha “Fique em Casa” e sigam com o Decreto do Governo do Estado e Municipal que prioriza o “Isolamento Social” como meta no combate a proliferação do COVID-19, avisa aos ipuenses que além do coronavírus, a dengue também mata.

Com sua página institucional na rede social Facebook, o Setor de Endemias recomenda: (..) “O nosso setor alerta que além da pandemia do corona vírus que está assustando todo o mundo, precisamos continuar os cuidados no controle da dengue, zika e chikungunya. Fique em casa e aproveite para zelar sua casa, seu quintal, higienize totalmente os depósitos com água. Imagina o risco que corremos de enfrentar também uma epidemia de dengue ou chykungunia? Pense nisso! O momento é grave! Faça seu isolamento social! Vamos eliminar a possibilidade do mosquito nascer em nossas casas! Já orientamos por demais, agora é com você. Faça sua parte. Qualquer dúvida o setor de endemias está pronto para ajudar.”

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando

Secretaria de Saúde

** Postagem de Afrânio Soares

#EndemiasIpu

#fiqueemcasa

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da