Em Ipu, o Setor de Endemias avisa que além do COVID-19 a Dengue, Zika e Chikungunya também mata.

O Setor de Endemias da Secretaria de Saúde de Ipu com a campanha “Fique em Casa” e sigam com o Decreto do Governo do Estado e Municipal que prioriza o “Isolamento Social” como meta no combate a proliferação do COVID-19, avisa aos ipuenses que além do coronavírus, a dengue também mata.

Com sua página institucional na rede social Facebook, o Setor de Endemias recomenda: (..) “O nosso setor alerta que além da pandemia do corona vírus que está assustando todo o mundo, precisamos continuar os cuidados no controle da dengue, zika e chikungunya. Fique em casa e aproveite para zelar sua casa, seu quintal, higienize totalmente os depósitos com água. Imagina o risco que corremos de enfrentar também uma epidemia de dengue ou chykungunia? Pense nisso! O momento é grave! Faça seu isolamento social! Vamos eliminar a possibilidade do mosquito nascer em nossas casas! Já orientamos por demais, agora é com você. Faça sua parte. Qualquer dúvida o setor de endemias está pronto para ajudar.”

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando