Em Ipu, o ipuense Sebastião Monteiro assume interinamente a presidente da AMMAM.

O ipuense Sebastião Monteiro assume interinamente a presidência da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu, a cerimonial de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (08-10-2019) na sede da repartição, contou a participação de várias autoridades ligadas a gestão.
Sebastião Monteiro, é Engenheiro Agrônomo, pós-graduado em Perícia e Auditoria em Gestão Ambiental, tem em seu currículo uma vasta experiência nesta área, sem contar, sua reputação ilibada no município de Ipu.
Desde a sua criação em 19 de abril de 2018, essa é terceira mudança que ocorre na presidência da AMMAM. Nesta terça-feira, o novo presidente reuniu todo o seu quadro gestor para a primeira reunião ordinária no ordenamento administrativo para importante mudanças na sua política interna, estratégias, metas e auto sustentabilidade e credibilidade da Autarquia.
O novo presidente, Monteiro junto com sua equipe estabeleceram uma grande pauta de trabalho que irão gerir os trabalhos dentro da Autarquia do Meio Ambiente.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da