Em Ipu, o Centro de Atenção Psicossocial realizou nesta quarta (27), o “X CAPS FOLIA 2019”.

Ao som das músicas tradicionais que marcaram época, os pacientes atendidos no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, de Ipu puderam apreciarem e se divertirem em um “baile especial” preparado exclusivamente para eles, ocorrido nesta quarta-feira (27-02-2019) na ala nobre do Restaurante e Buffet Luar.
Segundo a Coordenadora Gonçalina Timbó, o “X CAPS Folia 2019”, já virou uma tradição marcante para todos os pacientes desta instituição. O evento tem a oportunidade de promover a sociabilização. Essa interação entre os usuários tem a sua importância, diz: (..) “Para nós que diariamente mantemos a convivência com eles, está aqui dançando no meio de todos é muito emocionante, até porque, no seu dia a dia, alguns pacientes preferem o isolamento.”
Se fez presente nesta sua X Edição do Caps Folia 2019, o Secretário de Saúde do Município de Ipu, Glaydson Martins.
Final do evento, a coordenadora Gonçalina Timbó agradeceu a participação de todos os funcionários.
** Por Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).