Em Ipu, cerimônia da Secretaria de Esportes abriu oficialmente o início dos Jogos Escolares do Município.

O Governo Municipal de Ipu, por meio das Secretarias municipais de Esporte e Juventude e Educação realizou na manhã desta segunda-feira, (08/04), no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, a abertura oficial dos Jogos Escolares, fase municipal.
A nadadora e triatleta que já participou 22 vezes do Iron Man Triathlon, Hedla Lopes e o jovem atleta Antero participaram da abertura dos Jogos Escolares de Ipu e se demonstraram emocionada em presenciar um momento tão especial para o esporte.
Durante a abertura um aluno conduziu a tocha até a pira, simbolizando a abertura oficial dos Jogos Escolares. Os jogos serão realizados em duas categorias: 12 a14 anos e 15 a 17 anos, classificando-se o campeão municipal das modalidades coletivas e individuais, para a etapa regional.
Secretários municipais, a primeira dama do município Ana Rufino compuseram a mesa de honra do evento que contou com as presenças de alunos das redes de ensino estadual e municipal.
** Ipu Notícias (colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)