Em dois anos Curso de Design e Produção de Modas forma mais de 150 alunos

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) por meio do CVT de Ipu, em parceria com o Governo do Estado e Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico, à frente o Secretário Adriano Melo e o coordenador do CVT, Antônio Cícero Jerônimo concluiu mais uma turma do Curso de Designer e Produção de Modas (Corte, Costura e Modelagem).
O curso teve a duração 160 horas/aula com duas turmas tarde e noite com 43 alunos, ministrado pela professora Luisa Maria Ferreira Alves, estilista em design e modas.
No encerramento do curso que ocorreu na noite desta sexta-feira (28/06), no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Ipu foi apresentado aos convidados um desfile com as peças produzidas pelos alunos do curso.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)