Em breve o II Festival Gastronômico Menu Ipu

A segunda edição do Festival Gastronômico MENU IPU Sabores, Saberes e Fazeres está sendo preparado num formato muito inovador devido às limitações impostas pela pandemia da Covid-19.

O festival que foi um dos maiores sucessos no ano de 2019 com repercussão em todo o Estado do Ceará, esse ano vem respeitando os Decretos Estadual e Municipal com relação à biossegurança. Este ano terá um formato híbrido transmitido pelas redes sociais do município e dos parceiros com apresentação de Menus especiais para o festival. Os menus ficarão disponíveis para os clientes via serviço de delivery ou presencial nos bares e restaurantes participantes do festival.

A Prefeitura Municipal de Ipu, o Sebrae, o Senac e as empresas parceiras prometem muitos sabores e a presença de um Cheff internacional interagindo no evento!

Aguardem!!!

Prefeito Sérgio Rufino