Em andamento a construção do canteiro central da Av. Abdoral Timbó.

Segue em pleno andamento a construção do canteiro central da Avenida Abdoral Timbó no Bairro Nova Aldeota.

Uma importante obra do Governo Municipal de Ipu com o apoio do Governo Federal através do Ministério Desenvolvimento Regional, convênio com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 487.685,00, beneficiando a melhoria de canteiros e logradouros na sede do município.

Um obra da gestão “Seguindo Avançando” em pleno andamento de finalização na sua construção.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando