Duas praças em fase final de construção na localidade serrana do Distrito de Ingazeira.

O Prefeito Sérgio Rufino ao lado do vereador Francisco Edvan Peres da Silva (conhecido Monga), juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão e “Engenheiros” cumpriram agenda em visita a construção das duas “Praças” no Distrito de Ingazeira, zona rural do município. Uma importante obra já em fase final de construção.

A construção dessas praças atende uma “Indicação” do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido vereador Monga prontamente atendida pelo prefeito Sérgio Rufino que tem prestado relevantes benefícios para essa região serrana.

Essa construção dentre outras já licitadas fazem parte do “Programa de Retomada de Obras” que estão beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município