Distrito de Ingazeira será beneficiada mais uma vez com a pavimentação do calçamento em pedra tosca.

O Prefeito Sérgio Rufino ao lado do vereador Francisco Edvan Peres da Silva (conhecido Monga) cumpriram uma agenda de visita ao distrito serrano de Ingazeira nessa semana; a priori com a comitiva de engenheiros já sinalizando para a construção da pavimentação do calçamento em pedra tosca de outras ruas desta importantíssima localidade serrana.

O Distrito de Ingazeira, durante os quase oito anos da Gestão Seguindo Avançando tem recebido vários benefícios destacando as construções:

** – Escola de Ensino fundamental Antônio Otaviano de Melo;

** – Ginásio Poliesportivo;

** – Calçamento que liga a escola ao centro do Distrito de Ingazeira;

** – Reforma e Ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF);

** – Passagem Molhada;

** – Construção de duas praças (já em fase final);

** – Construção de um “Campinho Society no centro do Distrito;

** – Manutenção preventiva e corretiva da Escola Pedro Camelo;

** – Manutenção preventiva e corretiva da Escola de Ensino fundamental Antônio Otaviano de Melo, inclusive com a colocação de um belíssimo gradil na frente da escola, já na fase final de realização;

** – E agora, a pavimentação de calçamento em pedra tosca de outras ruas deste distrito, destacando a rua de acesso a residência do “ilustre” ipuense Sr. Miguel Firmino que deverá acontecer nos próximos dias.

Essas obras importantes são “Indicações” do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido vereador Monga prontamente atendidas pelo prefeito Sérgio Rufino.

São realizações da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que irá beneficiar essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

Gestão Seguindo Avançando

Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte