Distrito de Ingazeira será beneficiada mais uma vez com a pavimentação do calçamento em pedra tosca.

O Prefeito Sérgio Rufino ao lado do vereador Francisco Edvan Peres da Silva (conhecido Monga) cumpriram uma agenda de visita ao distrito serrano de Ingazeira nessa semana; a priori com a comitiva de engenheiros já sinalizando para a construção da pavimentação do calçamento em pedra tosca de outras ruas desta importantíssima localidade serrana.

O Distrito de Ingazeira, durante os quase oito anos da Gestão Seguindo Avançando tem recebido vários benefícios destacando as construções:

** – Escola de Ensino fundamental Antônio Otaviano de Melo;

** – Ginásio Poliesportivo;

** – Calçamento que liga a escola ao centro do Distrito de Ingazeira;

** – Reforma e Ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF);

** – Passagem Molhada;

** – Construção de duas praças (já em fase final);

** – Construção de um “Campinho Society no centro do Distrito;

** – Manutenção preventiva e corretiva da Escola Pedro Camelo;

** – Manutenção preventiva e corretiva da Escola de Ensino fundamental Antônio Otaviano de Melo, inclusive com a colocação de um belíssimo gradil na frente da escola, já na fase final de realização;

** – E agora, a pavimentação de calçamento em pedra tosca de outras ruas deste distrito, destacando a rua de acesso a residência do “ilustre” ipuense Sr. Miguel Firmino que deverá acontecer nos próximos dias.

Essas obras importantes são “Indicações” do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido vereador Monga prontamente atendidas pelo prefeito Sérgio Rufino.

São realizações da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que irá beneficiar essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município