Dados de atendimento do mês de julho do CAPS AD.

Durante o mês de julho CAPS AD de Ipu, que atende pacientes de Ipu e região realizou 1.188 ações nesse período. Um levantamento feito pelo órgão, ligado a Secretaria Municipal de Saúde, o CAPS atualmente atende a 138 pacientes sendo eles:

124 – Pacientes de Ipu

08 – Pacientes de Pires Ferreira

07 – Pacientes de Reriutaba

02 – Pacientes de Varjota

Perfil: 118 são homens e 18 mulheres, sendo dois menores de idade (Um homem e uma mulher).

Segue “O Progresso Continua”