Curso de Qualificação em Desenvolvimento Infantil em Ipu

Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social em parceria com Escola de Formação em Saúde da Família do Estado do Ceará promovem Curso de Qualificação em Desenvolvimento Infantil em Ipu.
O curso teve como tutora a Sra. Siomar Ziegler, e como Coordenadora Municipal, a Sra. Tânia Carvalho. O curso teve uma carga horária de 100 horas aula, com a participação de 104 Agentes de Saúde, e 12 pessoas que integram o Programa Criança Feliz da Assistência Social de Ipu.
O Curso teve como objetivo – Promover a formação em desenvolvimento infantil para agentes comunitários de saúde do Estado do Ceará, certos de que desenvolver a infância é construir uma sociedade mais equânime, saudável e feliz.
Os cursistas receberão Certificado do Curso que será viabilizado na Plataforma, e na conformidade do material didático acessível, interativo, de fácil manuseio.
.:) Informações: Asarias Araújo