Curso de capacitação para o município de Ipu, convênio SENAC e PRODETUR.

Continuamos avançando, o município de Ipu foi integrado a rede de capacitação SENAC/PRODETUR, essa conquista nos traz a oportunidade de execução de várias capacitações para incremento da economia local.
Essa missão será partilhada pelo SENAC, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Turismo, onde já nos reunimos e traçamos as diretrizes dos trabalhos que serão realizados.
Seguintes cursos de capacitação para o município de Ipu:
** Empreendedorismo e Negócio de Oportunidade (60 horas).
** Cozinha Regional (40 horas).
** Qualidade no atendimento ao cliente (20 horas).
** Mise En Place – A arte de bem servir (20 horas).
** Gestão de Pessoas (45 horas).
** Técnicas para Garçom (60 horas)
** Artesanato e Design – Valorização e Cultura (20 horas)
** Técnicas de trabalho para camareira (40 horas)
Pré Requisitos:
** Profissionais maiores de 18 anos,
** Ensino Fundamental completo,
** Vinculado ao turismo da cidade,
Documentação necessária:
** Identidade, CPF, comprovante de endereço e certificado de escolaridade (Cópia da CTPS ou comprovante de área de atuação profissional, ou seja: ex.: declaração da empresa, indicando o cargo que o funcionário exerce), caso seja trabalhador assalariado.
** Maiores informações:
** SENAC Sobral (88) 3677-8700 – (88) 9.9962-6531, (88) 9.9728-5843.
Inscrições em Ipu: Secretaria de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico no CVT
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico
Secretário: Antonio Adriano Martins Melo