Cumprindo agenda administrativa, o prefeito Sérgio Rufino visitou a localidade serrana de Morada Nova nesta sexta (31).

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta última sexta-feira, 31 de julho de 2020 em visita a localidade serrana de Morada Nova (Barra da Ingazeira). Acompanhado de membros da sua gestão e do vereador Moreira Filho e engenheiros, o gestor ficou feliz em ver a obra da “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” em pleno andamento de construção.

A localidade de Morada Nova está sendo beneficiada com essa pavimentação numa extensão de mais de 3.750m2. A construção desse calçamento realiza um “sonho” de dezenas de famílias.

Essa importantíssima obra de pavimentação atende uma indicação do vereador Moreira Filho. Essas e outras demais ruas da sede e zona rural: serra e sertão estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade da pavimentação de outras novas vias da zona urbana, na sede, serra e sertão deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Governo Municipal de Ipu

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão