Cruzeiro do Olho D’águinha vence na final da Copa da Integração etapa Pé de Serra, Ipu 179 anos

A equipe do Cruzeiro se tornou a campeã da etapa Pé de Serra da 7ª Copa da Integração após vencer a também equipe do Olho D’águinha o Corinthins em partida realziada no Estádio Antônio Pereira de Farias “O Pereirão”. Evento promovido pela Prefeitura Muncipal, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV).
O placa final terminou em 3X1 para o Cruzeiro gols dos atletlas: Carlos Magno (21), Diego (11) e Francisco Antônio (17) pelo Corinthians marcou o jogador Luis Renilson (10). Resultado que foi construído no primeiro tempo, após o Cruzeiro abrir o placar em 2X0. No iniciou do segundo tempo o Cruzeiro fez mais um e o Corinthians descontou com um gol faltando poucos minutos para acabar.
O evento faz parte das comemorações alusivas aos 179 anos de emancipação política de Ipu.O prefeito Sérgio Rufino acompanhado de vereadores e secretários municipais participaram da entrega de medalhas, trófeus e premiação em dinheiro para os ganhadores.
Ficha Técnica
Cruzeiro do Olho D’águinha
Lucas Neves (12); Eduardo Soares (04); Carlos Magno (21); Francisco Antônio (07); Vicente de Paulo (06); Adailton Acelino (08); Henrique de Sousa (05); Sandro Silva (02); Daniel Oliveira (13); Expedito da Costa (18); Francisco Antônio Mesquita (17); Antônio Diego (11); Duile Arapujo (15); Paulo Henrique (09). Reservas: Raimundo Araújo (10); Thiago Soares (01), Antônio Alves (20); José Roberto (16) e João Luiz (14)
Corinthians do Olho D’águinha.
Francisco José (01); Mateus Lino (07); Israel Rodrigues (03); Tasso Lima (05); Hilton Fortuna (04); Luiz Fernando (02); Cleito Martins (06); Gelson Pereira (08); Jucie Sousa (18); Antônio Carlos (11), Anderson Amancio (09); Luis Renilson Pereira (10); Antônio Carlos (12); Rogério Araújo (16) e Felipe Ferreira (14) / Reservas: Mateus Max e Francisco Diassis (13)
Arbitragem: Célio Azevedo (arbitro), assistêntes: Francisco Júnior e Pedro Henrique.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Resultado das Eleições para o Conselho Tutelar Quadriênio de 2024/2028.

Com uma eleição tranquila, 5.565 eleitores  de Ipu foram às urnas para escolher os nomes dos cinco Conselheiros Titulares que atuarão no “Quadriênio de 2024 a 2028”. O processo eleitoral transcorreu sem maiores sobressaltos, refletindo a participação cívica da comunidade local. Os candidatos eleitos para o importante cargo de Conselheiro Titular foram os seguintes: ** Victor

Equipe do Detran está reforça sinalização viária em parceria com a Prefeitura de Ipu.

No intuito de promover maior segurança no trânsito e contribuir para a redução dos acidentes nas estradas que conduzem ao município de Ipu, no Ceará, uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) iniciou um importante projeto de sinalização viária. As vias contempladas por essa iniciativa são a CE-187, que liga Ipu a Guaraciaba, a