Construção do novo Ginásio Esportivo em pleno andamento conforme imagens desta terça (21).

Imagens desta terça-feira, 21 de julho de 2020 do andamento da construção do mais novo Ginásio Esportivo ao lado do Estádio Antônio Pereira de Farias, “Estádio Pereirão”. Essa importantíssima obra para os desportista tem o apoio do Governo Federal através da Ministério do Esporte com a contrapartida do Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Sérgio Rufino no valor de recursos de R$ 1.559.335,00.

Essa é mais uma ação administrativa da Gestão Seguindo Avançando que faz parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Prefeito Robério Rufino Cumpre Agenda Administrativa com Visita à Pavimentação de Calçamento ligando o Cemitério no Distrito Várzea do Giló.

Por: Afrânio Soares ** ÁUDIO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO O Prefeito Robério Rufino realizou mais uma importante agenda administrativa ao visitar a obra de pavimentação de calçamento em pedra tosca que já está em fase final de conclusão no Distrito de Várzea do Jiló. A nova pavimentação, que se estende por mais de um quilômetro,

Agenda de atividades da Secretaria de Educação nessa semana de 10 a 14 de junho.

Por: Afrânio  Soares ** ÁUDIO DA AGENDA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de trabalho para a semana de 10 a 14 de junho. Uma das atuações dos profissionais da educação que