Construção do novo Ginásio Esportivo em pleno andamento conforme imagens desta terça (21).

Imagens desta terça-feira, 21 de julho de 2020 do andamento da construção do mais novo Ginásio Esportivo ao lado do Estádio Antônio Pereira de Farias, “Estádio Pereirão”. Essa importantíssima obra para os desportista tem o apoio do Governo Federal através da Ministério do Esporte com a contrapartida do Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Sérgio Rufino no valor de recursos de R$ 1.559.335,00.

Essa é mais uma ação administrativa da Gestão Seguindo Avançando que faz parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município