Construção do novo Ginásio de Esportes na sede do município.

O Governo Municipal de Ipu com o apoio do Governo Federal através do Ministério do Esporte, convênio com a Caixa Econômica Federal está construindo um novo Ginásio de Esportes no valor de R$ 1.559.335,00, Construtora Apolo Serviços Eirelli na responsabilidade do Engenheiro Amilton Albuquerque Pontes.

Um obra da gestão “Seguindo Avançando” em pleno andamento de sua construção conforme imagens.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando