Conselho Municipal de Saúde de Ipu presta contas do Primeiro Quadrimestre de 2022.

O Conselho Municipal de Saúde de Ipu reuniu-se na manhã desta quarta-feira (25/05) com os conselheiros representantes da Cidade, Serra e Sertão para tratar da Prestação de Contas do 1° Quadrimestre de 2022.

Apresentação feito pelo contador José Wagner Costa.

A reunião contou com a presença da secretária de saúde Mabel Andrade Girão.

A reunião foi conduzida pelo presidente do CMS – sr. Asarias Araújo.

O Conselho aprovou a pauta anterior após a leitura feita pela secretária executiva Inês Suilan.

Ocorreu a prestação de contas com esclarecimentos a todos os conselheiros e no final teve a aprovação da referida prestação de contas.

Ao término da reunião, ocorreram alguns informes. Essa foi a 5ª Reunião Ordinária do Conselho.

Segue “O Progresso Continua”