Concluído a obra de interligação do “Calçamento em Pedra Tosca” das Ruas Maria Lopes com 29 de Junho no Bairro Boa Vista

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã deste sábado, 13 de junho de 2020 em visita a obra concluída da pavimentação em pedra tosca (Calçamento) da complementação das ruas: “Maria Lopes com a Rua 29 de Junho”.

Essa é mais uma via urbana do município de Ipu que agora está dando acesso ao Bairro Boa Vista ao Bairro Pedrinhas, Cemitério indo até a Rua Arquimedes Memória ao centro comercial do município. Além do calçamento, foi construído um “Bueiro triplo” para que essas ruas tivessem os acessos necessários no tráfico de interligação dos bairros citados.

** Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino Gestão Seguindo Avançando