Concluída a pavimentação de Calçamento da Rua Dr. Souto Maior, Bairro Nova Aldeota, gestão Seguindo Avançando.

Mais uma importante obra de pavimentação de calçamento em pedra tosca foi totalmente concluída na Rua Dr. Souto Maior, Bairro Nova Aldeota, gestão “Seguindo Avançando” à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura do Município. Iniciada também a pavimentação de calçamento da continuação da Rua Monsenhor Moraes no Bairro Nova Aldeota.

A construção desta pavimentação atende uma “Indicação” do Vereador Adriano Melo (Partido PV). No vídeo abaixo, o vereador agradeceu ao Prefeito; destaque também para a participação dos moradores: Sr. Francisco e Sr. Frutuoso Gomes (Adilho).

Gestão Seguindo Avançando