Comunicado Importante da Secretaria de Turismo

O Secretário Municipal de Turismo no uso de suas atribuições legais vem através deste informar à população ipuense que o complexo da Bica de Ipu, situado na Área de Proteção Ambiental – APA DA Bica de Ipu, encontra-se em obras de requalificação.

A área encontra-se aberta para visitação, mas rogamos aos visitantes que evitam circular pelos espaços demarcados pelas autoridades locais, espaços estes que inspiram muitos cuidados pelo risco de acidentes e que tomem os cuidados necessários quanto à questão da Pandemia da Covid-19 de acordo com os decretos estadual e municipal, ou seja, uso obrigatório de máscaras e evitar aglomeração.

Pedimos a compreensão e a colaboração de todos para que esse período de Pandemia e de obras transcorra da forma mais ordeira e segura possível e logo possamos usufruir plenamente desse importante equipamento turístico do nosso município.

Grato pela compreensão e colaboração de todos e todas.

Ipu/CE, 29 de janeiro de 2021.

SILVIO CARVALHO BEZERRA

Secretário Municipal de Turismo