COMUNICADO DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO

O presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, no uso de suas atribuições, informa aos TAXISTAS, PROPRIETÁRIOS DE TRANSPORTE ALTERNATIVOS E MOTOTAXISTAS, que os alvarás para o exercício da atividade, estarão sendo emitidos na Prefeitura Municipal de Ipu, no período de 01 a 20 Fev 21, impreterivelmente. As declarações de NADA CONSTA E VISTORIAS DOS VEÍCULOS serão realizados diretamente na Autarquia Municipal de Trânsito para a liberação dos referidos alvarás. Após esse período, serão realizadas blitz inopinadas, visando a coibir a realização de transporte por parte de pessoas não autorizadas ou clandestinas. A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É ESSENCIAL PARA A REALIZAÇÃO DE UM TRÂNSITO SEGURO.

AUGUSTO EDVAN FARIAS

Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito