Comunicado da Autarquia de Trânsito de Ipu sobre o “Programa de Renegociação de Dívidas – REFIS 2023”.

A Autarquia Municipal de Trânsito, serviços públicos e cidadania de Ipu (AMCI), comunica à população ipuense que ocorrerá no período de 01 de novembro a 29 de dezembro de 2023, o Programa de Refinancimento de Multas (REFIS) Municipal (Lei n°588/2023) que beneficia as infrações de trânsito cometidas no município de ipu, até 30 de junho de 2023.

O programa beneficia a população com isenção de até 100% nos valores devidos das multas. Após o período de realização do processo, os valores das multas serão cobrados nos valores normais. Os interessados poderão procurar a Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI), localizado na Rua Raimundo Martins, 157 – Centro, neste município.

O REFIS/2023não abrangerá multas emitidas pelos orgão de trânsito estadual (detran) e/ou Orgão de Trânsito Federal (DNIT), além dos Art. 165, 165-A e 306, da Lei 9.503/97, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“No trânsito, escolha a vida”

Por: Capitão Augusto Edvan Farias

(Presidente da AMCI)

** Atenção “click na imagem” para baixar o  documento

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão