Comunicado da Autarquia de Trânsito de Ipu sobre o “Programa de Renegociação de Dívidas – REFIS 2023”.

A Autarquia Municipal de Trânsito, serviços públicos e cidadania de Ipu (AMCI), comunica à população ipuense que ocorrerá no período de 01 de novembro a 29 de dezembro de 2023, o Programa de Refinancimento de Multas (REFIS) Municipal (Lei n°588/2023) que beneficia as infrações de trânsito cometidas no município de ipu, até 30 de junho de 2023.

O programa beneficia a população com isenção de até 100% nos valores devidos das multas. Após o período de realização do processo, os valores das multas serão cobrados nos valores normais. Os interessados poderão procurar a Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI), localizado na Rua Raimundo Martins, 157 – Centro, neste município.

O REFIS/2023não abrangerá multas emitidas pelos orgão de trânsito estadual (detran) e/ou Orgão de Trânsito Federal (DNIT), além dos Art. 165, 165-A e 306, da Lei 9.503/97, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“No trânsito, escolha a vida”

Por: Capitão Augusto Edvan Farias

(Presidente da AMCI)