Cinco “Passagens Molhadas” foram concluídas na região das “Quebradas da Serra”.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta semana em visita a obra de construção já finalizada de cinco passagens molhadas na região das “Quebradas da Serra”, uma riquíssima região para o agronegócio do município.

Vale destacar que mesmo neste período da pandemia da COVID-19, a empresa responsável por essa construção manteve todos os cuidados necessários com os seus funcionários para manter os compromissos desta obra dentro dos prazos junto ao Governo Municipal.

Essa importante obra de infraestrutura de acesso por vários anos foi o sonho de muitos os moradores dessas localidades, hoje, se tornou uma realidade. Já são 09 (nove) “Passagens molhadas” construídas nessa segunda gestão do Prefeito Sérgio Rufino; três delas na região do “Sertão” e outra no Distrito de Ingazeira, interligando a localidade de Baixa Larga.

São vários os investimentos em praticamente toda a região serrana.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares.