Chegou nesta terça (15) no Hospital Polo Regional Dr. José Evangelista de Oliveira o Tomógrafo da marca Siemens.

O Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino cumpriu agenda administrativa no início da tarde desta terça-feira, 15 de março de 2022 recebendo todo o equipamento do tomógrafo da marca Siemens que já está sendo instalado pelos técnicos da Siemens em uma sala especial do Hospital Polo Regional Dr. José Evangelista de Oliveira.

O Secretário ressaltou que logo que o equipamento estiver totalmente instalado, os funcionários do hospital que foram escolhidos para operar esse importantíssimo equipamento estarão realizando um curso curricular para operar o equipamento.

A Siemens é conhecida como líder em inovação em produtos e serviços de Tomografia Computadorizada ao longo de décadas: inovação para maximizar os resultados clínicos e contribuir com o conforto dos pacientes, minimizando a dosagem de radiação e de contraste, beneficiando pacientes e corpo clínico, além do importante suporte para uma melhor compreensão dos diagnósticos, assim como nas tomadas de decisões em tratamentos de Oncologia, Neurologia, Cardiologia e Cuidados Intensivos.

Gestão “O Progresso Continua”