Chegou nesta terça (15) no Hospital Polo Regional Dr. José Evangelista de Oliveira o Tomógrafo da marca Siemens.

O Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino cumpriu agenda administrativa no início da tarde desta terça-feira, 15 de março de 2022 recebendo todo o equipamento do tomógrafo da marca Siemens que já está sendo instalado pelos técnicos da Siemens em uma sala especial do Hospital Polo Regional Dr. José Evangelista de Oliveira.

O Secretário ressaltou que logo que o equipamento estiver totalmente instalado, os funcionários do hospital que foram escolhidos para operar esse importantíssimo equipamento estarão realizando um curso curricular para operar o equipamento.

A Siemens é conhecida como líder em inovação em produtos e serviços de Tomografia Computadorizada ao longo de décadas: inovação para maximizar os resultados clínicos e contribuir com o conforto dos pacientes, minimizando a dosagem de radiação e de contraste, beneficiando pacientes e corpo clínico, além do importante suporte para uma melhor compreensão dos diagnósticos, assim como nas tomadas de decisões em tratamentos de Oncologia, Neurologia, Cardiologia e Cuidados Intensivos.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão