Chefe de Gabinete recepciona os atletas vitoriosos em competições oficiais a nível de Estado.

Representando o prefeito Sérgio Rufino, o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino recepcionou na manhã desta quinta-feira (19-12-2019) os desportes dos esportes coletivos que se consagraram participativamente em importantes competições oficiais como representantes da nossa Terra de Iracema, Ipu.
Em destaque para os atletas das modalidades do futebol de campo, tanto masculina, como feminina; basquete e voleibol. Nessa mesma ocasião o Coordenador de Esportes da Secretaria de Esportes, profissional desportista, Jamax Guilherme falou do empenha do Governo Municipal, que através da Secretaria de Esportes deu todas as condições “possíveis” para as equipes participassem como legítimos representes do município nas competições do Estado e as Intermunicipais, valorizando sempre o esporte como meta de crescimento.
O Chefe de Gabinete, ressaltou o trabalho do seu governo em defender e apoiar a bandeira daqueles desportistas que querem representar o município de Ipu em todas as suas categorias, valorizando todas as categorias de base estudantis até a sua valorização profissional.
Governo Municipal de Ipu
Gestão Seguindo Avançando
Prefeito Sérgio Rufino
** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão