Chefe de Gabinete recepciona os atletas vitoriosos em competições oficiais a nível de Estado.

Representando o prefeito Sérgio Rufino, o Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino recepcionou na manhã desta quinta-feira (19-12-2019) os desportes dos esportes coletivos que se consagraram participativamente em importantes competições oficiais como representantes da nossa Terra de Iracema, Ipu.
Em destaque para os atletas das modalidades do futebol de campo, tanto masculina, como feminina; basquete e voleibol. Nessa mesma ocasião o Coordenador de Esportes da Secretaria de Esportes, profissional desportista, Jamax Guilherme falou do empenha do Governo Municipal, que através da Secretaria de Esportes deu todas as condições “possíveis” para as equipes participassem como legítimos representes do município nas competições do Estado e as Intermunicipais, valorizando sempre o esporte como meta de crescimento.
O Chefe de Gabinete, ressaltou o trabalho do seu governo em defender e apoiar a bandeira daqueles desportistas que querem representar o município de Ipu em todas as suas categorias, valorizando todas as categorias de base estudantis até a sua valorização profissional.
Gestão Seguindo Avançando
Prefeito Sérgio Rufino