Carreta Escola do Senac realiza o curso “Comida de Boteco” do “Projeto Qualifica Ipu”

O “Festival Gastronômico Menu Ipu” concluiu nesta última sexta-feira, 30 de junho de 2023 mais um curso “Comida de Boteco” do “Projeto Qualifica Ipu” – Edição de 2023. O evento aconteceu na Carreta Escola do Senac, estacionada do histórico “Quadro da Igrejinha”, em Ipu.

A 4ª Edição do Festival Gastronômico Menu Ipu, uma realização do Governo Municipal de Ipu, com a parceria do Sebrae e o Senac, através de seus cursos, terá uma programação especial com início de 06 a 08 de julho no histórico “Quadro da Igrejinha”. O Festival já na sua quarta edição ganhou muito foco e sucesso garantido de público; nesse ano, o evento mudou de endereço por conta do espaço.

O Prefeito Robério Rufino visitou nesta sexta-feira (30) a “Carreta Escola de Gastronomia” onde participou da diplomação curricular dos 20 (vinte) alunos que participaram do curso “Comida de Boteco”.

O festival, além da degustação de comidas típicas nos espaços da “Praça de Alimentação” no Quadro da Igrejinha, o evento contará ainda com várias apresentações, exposição de arte e artesanato, além da participação de Municípios da já conhecida “Rota Mirantes da Ibiapaba”.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão