Carreta Escola do Senac realiza o curso “Comida de Boteco” do “Projeto Qualifica Ipu”

O “Festival Gastronômico Menu Ipu” concluiu nesta última sexta-feira, 30 de junho de 2023 mais um curso “Comida de Boteco” do “Projeto Qualifica Ipu” – Edição de 2023. O evento aconteceu na Carreta Escola do Senac, estacionada do histórico “Quadro da Igrejinha”, em Ipu.

A 4ª Edição do Festival Gastronômico Menu Ipu, uma realização do Governo Municipal de Ipu, com a parceria do Sebrae e o Senac, através de seus cursos, terá uma programação especial com início de 06 a 08 de julho no histórico “Quadro da Igrejinha”. O Festival já na sua quarta edição ganhou muito foco e sucesso garantido de público; nesse ano, o evento mudou de endereço por conta do espaço.

O Prefeito Robério Rufino visitou nesta sexta-feira (30) a “Carreta Escola de Gastronomia” onde participou da diplomação curricular dos 20 (vinte) alunos que participaram do curso “Comida de Boteco”.

O festival, além da degustação de comidas típicas nos espaços da “Praça de Alimentação” no Quadro da Igrejinha, o evento contará ainda com várias apresentações, exposição de arte e artesanato, além da participação de Municípios da já conhecida “Rota Mirantes da Ibiapaba”.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares