CAPS AD de Ipu realizou no mês de Junho mais de 800 ações.

Durante o mês de junho CAPS AD de Ipu, que atende pacientes de Ipu e região realizou 870 ações nesse período. Um levantamento feito pelo órgão, ligado a Secretaria Municipal de Saúde, o CAPS atualmente atende a 138 pacientes sendo eles:

121 – Pacientes de Ipu

08 – Pacientes de Pires Ferreira

07 – Pacientes de Reriutaba

02 – Pacientes de Varjota

Perfil: 118 são homens e 18 mulheres, sendo dois menores de idade (Um homem e uma mulher).

Inaugurado em maio de 2021 o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), realiza atendimentos de pacientes das cidades de Ipu, Pires Ferreira, Varjota e Reriutaba.

A CAPS AD recebe o nome do Pastor Antônio Gabriel da Silva. O principal objetivo é oferecer um trabalho humanizado aos portadores de uso abusivo de álcool e outras drogas, com atendimento de todas as faixas etárias.

O CAPS AD Funciona de 7h da manhã até as 17h de segunda a sexta-feira.

Com sede na Boulevard Sebastião Carlos no Alto da Boa Vista

Equipe que compõe a Unidade.

Sandra Holanda (Enfermeira coordenadora); Antônia Mikaelle Nascimento (Farmacêutica); Allisson Mororó(Psiquiatra); Raqueline Sousa (Psicóloga); Salete Paulino (Artesã); Missilene Silva (Recepcionista); Matheus Sousa (Tec.de Enfermagem); Sílvio Roberto da Silva (Educação Física); Andreia do Nascimento (Assistente Social); Antônio Glaidson Martins (Enfermeiro); Aline Pinto (Terapeuta Ocupacional); Lucimar de Sousa(Copeira); José Euclides (Guarda Municipal) Francisco Leo Jaime (Bombeiro) e Cândido Francisco (Digitador).

** Segue “O Progresso continua”

*Fonte (IN)