Campeonato Ipuense de Futsal Masculino e Feminino – Edição de 2022 chegou ao final com dois campeões.

O Campeonato Ipuense de Futsal Masculino e Feminino encerrou na noite desta última quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 com duas últimas partidas realizadas no Ginásio Abdoral Timbó com as seguintes finais: – União Feminina foi campeã e o Escondido Futsal no masculino.

No primeiro jogo da noite foi à decisão do Futsal Feminino entre as equipes da União Feminino e Acacianas. No final, venceu a União Feminina da Baixa Larga por 2×1.

No último jogo da noite, a Equipe do Escondido Futsal venceu o Olímpio FC por 2×0.

Na entrega da premiação, o Prefeito Robério Rufino parabenizou as duas equipes e valorizou o esporte de Ipu.

Segue o progresso continua.

** Postagem de Afrânio Soares com imagens de Fagner Freire.