Campeonato de Futebol Ipuense 2019: Mato Grosso se consagra campeão

Pelo caminho, equipe serrana eliminou fortes favoritos ao título no inicio da competição e se sagrou campeã da edição de 2019. Nos últimos anos, campeões marcaram presença na reta final das competições.
O Mato Grosso desbancou os principais favoritos e se sagrou campeão ipuense de 2019 ao bater o Serrano da Baixa Larga em partida movimentada na tarde deste domingo (22/12), no estádio municipal, Antônio Pereira de Farias. O time serrano eliminou Juventus e Brasil de Dois Riachos nas fases anteriores.
Com um esquema armado para esperar os adversários e sair em contra-ataques, nas quartas de finais, a equipe bateu Juventus e nas semifinais despachou o Brasil campeão em 2018.
A equipe faturou o título ao bater o Serrano da Baixa Larga. O placar terminou com a vitória dos Mato Grossense por 2 a 1, os gols foram marcados no primeiro tempo da partida.
O Mato Grosso abriu o placar com o jogador Alexandre que recebeu bola na frente da área e balançou as redes após a bola desviar em seu marcador. O Serrano chegou ao empate após cobrança de pênalti convertida pelo jogador Galeno e o gol da vitória saiu após cobrança de escanteio, Maicon de cabeça decretou o título.
A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Juventude (SEJUV), com arbitragem da AFAIR e patrocínio da prefeitura municipal de Ipu. O campeão faturou a quantia de 3,500 reais, enquanto o vice-campeão, levou 2 mil reais.
** Ipu Notícias/IpuPost (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão