Campanha de conscientização no trânsito de Ipu.

A Autarquia Municipal de Trânsito, está realizando na semana de 22 a 28 de fevereiro de 2021, uma campanha de conscientização no trânsito com a exposição de diversas faixas e banners no centro da cidade, marcando o final desta campanha com “Blitz Educativas” em nosso município.

No dia 26 de fevereiro, ou seja, nesta sexta-feira, haverá uma importante panfletagem no centro da com “Dicas para um Trânsito Seguro”, também como parte das ações do “Selo UNICEF.

Já a partir do dia 01 de março de 2021, as infrações de trânsito serão autuadas conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Segurança Pública do Município

Secretário Edvan Farias

Gestão “O Progresso Continua”