Benefício do “Calçamento em Pedra Tosca” chega para localidade do “Sítio Macaco” zona rural do sertão.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nessa última sexta-feira, 12 de junho de 2020, em visita na localidade do “Sítio Macaco de Cima” zona rural do município. Essa localidade está sendo beneficiada com a pavimentação em pedra tosca (Calçamento) em toda sua extensão.

Essa é mais uma obra do Governo do Estado do Ceará, no valor de R$ 710.348,32 através da Secretaria das Cidades com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, conforme as especificações do contrato nº 0092020TPINFRA-01, Engenheiro responsável Mauro Silva de Lima (CREA-56623), através da Construtora “Ventura Construções e Locações EIRELLI – ME.

A referida obra tem como fonte de recursos, o Governo do Estado através de uma “Emenda Parlamentar” do Deputado Estadual Bruno Pedrosa. Nesta última sexta-feira (12) o Prefeito Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita a localidade.

** Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando

Secretaria de Infraestrutura do Município

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão