Benefício do “Calçamento em Pedra Tosca” chega para localidade do “Sítio Macaco” zona rural do sertão.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nessa última sexta-feira, 12 de junho de 2020, em visita na localidade do “Sítio Macaco de Cima” zona rural do município. Essa localidade está sendo beneficiada com a pavimentação em pedra tosca (Calçamento) em toda sua extensão.

Essa é mais uma obra do Governo do Estado do Ceará, no valor de R$ 710.348,32 através da Secretaria das Cidades com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, conforme as especificações do contrato nº 0092020TPINFRA-01, Engenheiro responsável Mauro Silva de Lima (CREA-56623), através da Construtora “Ventura Construções e Locações EIRELLI – ME.

A referida obra tem como fonte de recursos, o Governo do Estado através de uma “Emenda Parlamentar” do Deputado Estadual Bruno Pedrosa. Nesta última sexta-feira (12) o Prefeito Sérgio Rufino cumpriu “Agenda Administrativa” em visita a localidade.

** Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino