Barreiras sanitárias seguem com os trabalhos preventivos.

O município de Ipu continua a manter as ações de prevenção contra o COVID-19, entre estas há as barreiras sanitárias nas principais vias de acesso à cidade. Os profissionais, em regime de escala, trabalham de domingo a domingo nos períodos matutino e vespertino.

A cada abordagem o profissional de saúde faz a verificação da temperatura e se for viajante que veio pra ficar no município é preenchida uma ficha de identificação para que a Secretaria de Saúde possa fazer o acompanhamento quanto a evolução do quadro de saúde do mesmo.

Secretaria de Saúde do Município

Gestão Seguindo Avançando