Bairro do Corte tem praça inaugurada pelo prefeito Sérgio Rufino nesta quarta (16)

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 inaugurando a nova praça que leva o nome da saudosa ipuense, Antônia Rodriguês Gomes, conhecida “Dona Mitonha”. O evento contou com a participação do Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, prefeito eleito Robério Rufino, presidente do Legislativo, vereador Zeca Rufino e dos vereadores eleitos: Ivan Moreira e Raimundo Amado e demais membros da família da homenageada.

Essa obra construída com recursos próprios do Governo Municipal atende uma “Indicação” do vereador e atual presidente do Legislativo de Ipu, vereador Zeca Rufino; a praça é uma “sonho” realizado de mais de quarenta anos, conquistados hoje pelos moradores do bairro, uma realização da gestão “Seguindo Avançando”.

** Postagem de Afrânio Soares