Autarquia Municipal de Trânsito recebe os novos “Talonários Eletrônicos”

A Autarquia Municipal de Trânsito de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos de Ipu (AMCI), recebeu nesta semana, os novos “Talonários Eletrônicos” que visam dar aos nossos Agentes de Trânsito melhores condições de trabalho e agilidade na fiscalização do trânsito do nosso município.

Esses equipamentos fazem parte de investimentos que a Prefeitura Municipal de Ipu, por meio da Autarquia de Trânsito (AMCI), vem fazendo nos últimos anos para a execução de um trabalho mais eficiente e eficaz, dando mais segurança aos condutores e segurança à população ipuense.

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares