Autarquia Municipal de Trânsito realiza recadastramento e emissão de alvarás para mototaxistas, taxistas e alternativos

A Autarquia Municipal de Trânsito de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos de Ipu (AMCI) estará realizando no período de 16 Janeiro a 03 Fevereiro 23, o recadastramento, vistoria e emissão de alvarás aos Mototaxistas, Taxistas e Transporte Alternativo do município.

Na ocasião, a AMCI também já estará realizando o adesivamento com a nova padronização para esses profissionais, visando dar maior segurança aos usuários.

Estão sendo recadastrados 150 mototaxis, 21 Táxis e 90 Transportes Alternativos (D20 e Van).

Após esse prazo, terá início as fiscalizações pelos Agentes de Trânsito visando a proibição de transporte irregular de passageiros na nossa cidade.

Secretário de Segurança do Município de Ipu

Capitão Edvan Farias