Autarquia Municipal de Trânsito (AMCI) com equipamentos de sinalização tipo “Giroflex”.

Foi realizado nesta semana, a instalação dos equipamentos de sinalização tipo “Giroflex” nas motocicletas da Autarquia Municipal de Trânsito. Esses veículos serão utilizados pelos “Agentes na Fiscalização do Trânsito” em nosso município, dando maior agilidade nas suas ações. Mais uma ação da administração trabalhando para melhor qualidade de vida e educação no trânsito do município.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Segurança Pública do Município

Secretário Edvan Farias

Gestão “O Progresso Continua”