Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbana realiza Blitz Verde

A Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbana (AMMA) juntamente com a Gestão da APA da Bica do Ipu realizam na manhã desta sexta-feira (23/08) o evento denominado “Blitz Verde”.
A Blitz que contou com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito ocorreu no centro de Ipu, nas proximidades do Sinal de Trânsito. Foram distribuídos panfletos, folders e mudas de plantas a transudes e motoristas que passavam pelo local.
A Engenheira Sanitarista Ambiental Stephanie Damasceno ressalta a importância do evento nos 179 anos de emancipação política de Ipu: “A Blitz Verde buscou tratar como tema principal a educação ambiental, como um das maiores alternativa de disciplinamos a respeito da conservação e preservação do ambiente, principalmente porque nós temos uma Unidade de Conservação aqui dentro do nosso município. Devemos ser cidadãos mais ativos na preservação e conservação desta Unidade de Conservação” disse.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)