Autarquia de Meio Ambiante e Controle Urbano disponibiliza telefone para otimizar serviços à população

Com o intuito de garantir maior comodidade e agilidade na prestação de serviços à população, a Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) disponibiliza, a partir desta quarta-feira (24/10), um canal de atendimento via telefone em que o usuário poderá denunciar: Desmatamento; Construção irregular; Poluição sonora; Loteamento irregular; Árvores caídas; Esgoto outros.
O atendimento está disponível pelos números.:
(88) 9 9791 3933 (TIM)
(88) 9 9337 9429 (Claro)
Com esse instrumento eletrônico, a AMMA espera facilitar a vida de todos, otimizando os serviços e evitando maiores transtornos bem como contribuir com o Meio Ambiente e Controle Urbano da cidade.
** Postagem de Afrânio Soares via Ipu Notícias (colaborador do GMI).
(Gabinete do Prefeito)