Assinado a “Ordem de Serviço” para pavimentação de Calçamento para o Bairro do Escondido em ruas da “Favelinha”.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na tarde desta sexta-feira, 10 de julho de 2020 em companhia da vereadora Arlete Mauriceia, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão e do Enhenheiro Dr. Hélio Freitas e demais membros da Secretaria de Infraestrutura, vistoriando e dando a “Ordem de Serviço” para a “Pavimentação de Calçamento” em pedra tosca de diversas ruas do Bairro do Escondido, mais precisamente na Rua Sebastião Freitas, mais conhecida como “Favelinha”.

Essa importantíssima obra de infraestrutura pavimentar atende uma “Indicação” da vereadora Arlete Mauriceia. Vereadora que tem relevantes proposituras em prol deste Bairro do Escondido. Destaque para a construção do Ginásio Poliesportivo, infraestrutura de pavimentação asfáltica, calçamento, iluminação, dentre outras.

Essas ações administrativas da Gestão Seguindo Avançando fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura

Secretário Gilvan Aragão

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da