Assinado a “Ordem de Serviço” para a “Pavimentação Asfáltica” de diversas ruas da sede e do Distrito de Várzea do Giló.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta sexta-feira, 10 de julho de 2020 em companhia dos engenheiros da empresa que irá concretizar a “Pavimentação Asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ” em diversas ruas da sede e localidade do Distrito de Várzea do Giló.

Serão asfaltado as seguintes ruas neste breve resumo:

** Distrito de Várzea do Giló (Rua Mansueto Souza, Rua Cel. João Bandeira, Lateral da Igreja e na lateral e frente da Escola).

** Bairro da Mina (Ruas na lateral do Ginásio Manoel Carlos, rua 7 de setembro, Rua São Vicente – trecho 1 e 2)

** Bairro Alto dos Quatorze (Rua Teles de Souza, Rua José Euclides, Travessa Fortaleza).

** Bairro Reino de França (Rua José Gentil Paulino no trecho 1 e 2, Rua João Anastácio Martins, Rua Cel. Manoel Dias).

** Bairro Nova Aldeota e Centro (Av. Vereador Francisco Manoel das Chagas Farias, Rua Emídio Barbosa, Rua Carminho Jorge, Av. Dr. Milton Carvalho, Rua Amadeu Furtado, Rua Tenente José Madeira, Rua Maria Corrêa, Cel. Liberalino, Av. Abdoral Timbó e Cel. Pedro Aragão e Rua Gonçalo Soares).

Essas ações administrativas da Gestão Seguindo Avançando fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão