Assinada a “Ordem de Serviço” da obra de revitalização do Quadro da Igrejinha

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em companhia dos engenheiros da empresa que ganhou a “Licitação” para “Execução de Revitalização da Praça e Pavimentação do Entorno do Quadro da Igrejinha” uma obra do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria das Cidades com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu no valor de R$ 1.054.478,67.

Essa importante obra faz parte do “Programa de Retomada de Obras” que já está beneficiando ações administrativas na sede, serra, e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município