Assinada a “Ordem de Serviço” da obra de “Revitalização da Praça Delmiro Gouveia”, Centro Comercial.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa com os engenheiros da empresa vencedora da “Licitação” da obra de execução de revitalização da Praça Delmiro Gouveia, centro comercial do município.

Essa importante obra é um convênio do Governo do Estado através da Secretaria das Cidades com a contrapartida do Governo Municipal de Ipu no valor de R$ 299.400,48.

A “Revitalização da Praça Delmiro Gouveia” faz parte do “Programa de Retomada de Obras” da gestão “Seguindo Avançando” com ações administrativas na sede, serra e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando