As “Populares” do Bairro Boa Vista receberá o benefício de várias ruas com pavimentação de calçamento em pedra tosca.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda nessa semana acompanhando os engenheiros da empresa vencedora da licitação que irá trabalhar na pavimentação de calçamento em pedra tosca de várias ruas de acesso ao “Conjunto das Populares” do Bairro Boa Vista, zona urbana do município.

Essa importantíssima pavimentação em pedra tosca atende uma “Indicação” do vereador Evaldo Gomes. Os moradores deste local mais uma vez estão sendo beneficiados com obras de infraestrutura; ainda no início da segunda gestão do Prefeito Sérgio Rufino foi construído uma linda “Praça”, chamada de Praça Alzira Rita, dando mais qualidade de vida para esses moradores.

São realizações da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que irá beneficiar esse Bairro e “diversas” outras localidades na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município