As homenagens ao Dia Internacional da Mulher Ipuense 2022 no Hospital Municipal.

O Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino recepcionou a Comitiva do Cerimonial que esteve presente nesta terça-feira, 08 de março de 2022, Dia Internacional da Mulher Ipuense no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

Neste ano de 2022, uma justa homenagem a saudosa Rosimar Dias Ferreira, conhecida por “Rosa”, funcionária dedicada da Secretaria de Saúde, onde trabalhou e dedicou sua vida a saúde dos ipuenses como técnica de enfermagem. Saudosa Rosa faleceu no ano passado, 2021.

“Mãe, esposa, avós, filhas, tias, primas, amigas. Somos cercados de mulheres em nossas vidas. Fortes, guerreiras, independentes, responsáveis, doces, amorosas e zelosas, elas conseguem ser isso tudo e ainda mais! Muitas vezes, na correria do dia a dia, esquecemos de reconhecer a verdadeira essência que existe nelas, que sabem com toda a sabedoria dominarem papéis diversos – e conseguem administrá-los com maestria.” (Por Jordhan Briggs)

** Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares